sexta-feira, 25 de abril de 2008

First impressions of USA :-)

Noticias diretamente de Maplewood, NJ.

Entao, pessoas, nesses primeiros 5 dias aqui nos EUA, posso dizer que a minha primeira impressao eh otima. Claro, sempre tem alguma coisa que vc olha e fala "uadarrel??", mas tudo bem. Geral sobre os 4 dias de orientacao: nao tao chato qto eu pensava, dei mta risada com aquela tiazinha palestrante. Logico, a parte do CPR foi um porre - uma pena, pq soh de ouvir que vc tem um treinamento (mesmo que seja tabajara) em CPR a gringaiada jah fica toda saliente.

O encontro com a host family foi algo mto peculiar, hehe. Estava eu esperando com mais 2 meninas quando, meia hora antes do combinado, surgem meu host parent e minha menina. Sabem aquele lance de nao saber como vc cumprimenta sua host family? Pois eu gritei um "Hiii!!" quando vi eles, jah sai beijando e abracando a guria (que tinha um pacote de doces pra mim, so cute) e dei um arroxo no host parent, haha. Who cares?? Aih levamos minha bagagem pro carro, eu toda feliz e saltitante, qdo percebo que esqueci minha mochila no aeroporto. Star sticker pra mim! Pedi milhoes de desculpas pro HP e ele, todo simpatico, disse nevermind e me levou de volta pro terminal onde eu estava esperando. Consegui recuperar minha mochila mas eu queria ter um buraco pra enfiar minha cabeca, haha. Bela apresentacao pra uma pessoa que vai passar um ano cuidando dos filhos do cara. :-D

Enfim, cheguei na casa da familia ontem a tarde, entao ainda estamos em lua de mel, hehehe. :-)Os pais sao mto bacanas, muito atenciosos (e nerds - adoro!) e as criancas sao umas fofas - mas teimosas, elas jah demonstraram isso. Crianca eh igual em qualquer parte do mundo, shit... Primeiras impressoes: a menina nao sai do meu lado, fala que meu cabelo eh bonito, que minha camiseta eh bonita, fica literalmente grudada em mim (o que fez ela ganhar de mim o apelido de little coala, ha!) e eh toda querendo ser mocinha, apesar de soh ter 8 anos. O menino eh todo relacoes publicas, adora falar, explicar tudo e ganhou de mim no Monopoly versao Star Wars - sim, eles aaaamam Star Wars! :-D

Quanto a cidade, eh pequena mas mto bonitinha - o primeiro lugar publico que visitei foi a biblioteca, por que sera? hahaha. Ainda preciso olhar melhor as ruas pra saber onde ir, pra mim eh tudo igual. Quanto ao meu ingles, to ateh me saindo bem apesar de ele ter dado uma travada basica - entendo tudo, ateh o que as meninas sul-africanas que estavam no treinamento falavam, mas ainda nao consegui soltar a lingua. Vai ver eh pq eu nao fiz Fisk, duh! :-P Mas estou conseguindo me comunicar, apesar de ainda nao ter mostrado todo o meu graaaande potencial, hahaha. E eu to aqui pra aprender, cazzo! Por isso, sem neuras, sem neuras. ;-) (meu, essa conversa de "soltar a lingua" e "grande potencial" ficou meio obscena, mas abafa, hahaha).

Bom, agora eh hora de ir, macacada. Beijos pra todas as meninas que me desejaram boa viagem e deram as boas-vindas e logo eu posto as fotas, prometo!

Mari.

9 comentários:

Anna Domingues disse...

Ahhhhhh preciso ser a primeira!lol
Acabei de ler o seu e-mail e fiquei muito feliz!
Então...vim correndo ver seu blog!
Ai se não for pedir muito quero HP e HK nerds tb! ;-)

Agora que você já se instalou na casa vamos conversar mais, preciso te mandar um e-mail contando "coisitas"!

Muita sore gêmula, sei que você é Fodassa e vai fazer a coisa fluir!
Beijocas!

Cori disse...

TO esperando minha ligacao...humpf!

bjuss

Marina disse...

Oii Mariiii!!!!
Meuuu só vc pra esquecer a mochila hein???hahaha
Mas ta perdoada, pq eu cooom certeza no meio dessa agitação e surpresa esqueceria alguma coisa ou cometeria gafes piores!!! Se já sou atrapalhada por natureza imagina sob pressão???rs
Espero que a sua lua de mel com a family continue!!!
E que vc continue postando as novidades!!!
Beijossssssss

Mari Patrocinio disse...

Oi Xará!
Fico feliz que as suas primeiras impressões sejam boas!
E q ótimo o seu inglês!!!
Posta as fotinhas mesmo!
Tudo de bom procê!
Bjocas!

Gisele disse...

Oba... ótemo que vc ta feliz... fico happy for you too!

Mari recebi seu e-mail e mandei outro pedindo para vc mudar pq aquele é o corporativo qual essa semana está sendo desabilidado. Agora me manda no gisrodpinto@hotmail.com

beijokas estraladas
gigi

Eu disse...

Mari,
que ótimo que vc esta se dando bem com a family!!
Boa sorte ai heim!!!
Segunda-feira to chegando ai na Terra do Tio Sam.
E que a sua lua de mel com a sua HF continue e dure por pelo menos um ano!!!
Beijocas

Nani disse...

Aeeeeeewwwwwwww Mari :)

Muito legal, pelo seu post parece q vc ta bem feliz, gostei de ver!

A unica coisa q nao gostei é qdo vc fala do menino "todo Relações Pùblicas"... não me mata assim não
rsrs

♥ Bárbara Garcia disse...

Ola moça, meu nome é Barbara bem sou de Curitiba, fiz minha inscrição como au pair a pouco tempo estou super animada, e sempre venho dar uma espiadinha nos blogs, ate montei um rsrs ta meio sem informação ainda.

bjos moça

Anna Domingues disse...

Querida que saudade de falar com você!!!
Está tudo bem? Quando sobrar um tempinho manda e-mail com uma foto sua e das kids e me conta se está tudo certo, ok?

Obrigada pelo seu comentário gêmula, a carta deu certo acredita?
Agora sim tudo está caminhando!


Muack grandão pra você!