segunda-feira, 14 de abril de 2008

Ai, ai, ai, ai, tá chegando a hora...

E tá chegando meeeeesmo! Falta menos de uma semana pro embarque. E como é que eu estou? Com saudade? Nervosa? Ansiosa? Nada disso, pequeno padawan. O que eu respondi pras 987347 pessoas que me perguntaram isso durante as últimas semanas foi: "Tô com tanta coisa pra correr atrás que tô indo pelo fluxo, não tô nervosa, ansiosa, nem nada". E é a mais pura verdade! Já passei duas semanas ótimas (e corridas) na casa dos meus pais, em Maringá, já me despedi deles e da minha irmã sem choro, já fiz a despedida no Outback com a minha meia dúzia de brothers. E eu que achava que ia demorar um zilhão de anos pra isso acontecer.

Pra vcs terem uma idéia, só caiu a ficha que tá tão próximo quando a minha host disse que ia receber uma moça da APIA pra falar com eles sobre a minha chegada. Sim, eu ignorei completamente a proximidade do dia 10 ao dia 20 no calendário, bléééé.

Uma das coisas que eu já risquei da minha listinha de do's é a compra de presentes pra host family. E como eu sou exibida (ui!!), vou colocar aqui o que eles vão ganhar, mas só se eles se comportarem direitinho durante o ano.

Pra host mother: havaianas e um kit de cosméticos brasileiros (ótima pedida da Arte dos Aromas - não, não tô recebendo nada pelo merchan, é que os produtos são ótimos, cheirosíssimos, têm a cara do Brasil, são sustentáveis e com um precinho super camarada!), ímas de geladeira de São Paulo.

Pro host father: havaianas e um kit caipirinha (sem a pinga, que não tô a fim de treta na imigração e Newark é logo ali. Rá!).

Pra menina: bolsinha de crochê MMF (minha mãe que fez), lápis de cor das Menininhas, apontador das Menininhas, borracha da Mônica, cartelas de adesivos, caneca térmica da Mônica.

Pro menino: lápis de cor do Ben 10 (não vendem mais linhas de papelaria do Senninha e do Sítio do Picapau, cazzo!), apontador do Ben 10, borracha do Cebolinha, cartelas de adesivos, caneca térmica do Cebolinha.

Pras 2 kids: jogo de tabuleiro da Turma da Mônica (depois de rodar e rodar - sem sucesso - pra encontrar camisestas infantis do Brasil, achei melhor comprar o jogo. Vai dar até pra ensinar um bocadinho de português com ele!!) e aventaizinhos coloridos pras aulas de arte, que eles adoram.

Pra atual nanny: shampoo e condicionador de guaraná da Mundo Verde.

Bom, é isso, molecada! Agora, bora arrumar malas (meninas de NJ, se puderem me dar uma dica de como tá o clima por aí, vai ser suuuper useful), tirar a carteira internacional e cantar a valsa da despedida. Lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá, lááááá...

10 comentários:

Line disse...

lista de presentes, ansiedade, malas a fazer...
hummm q lembranca boa...! hhehehe
boa sorte pra ti, mariiii!
bjooo

Mari Patrocinio disse...

Nossa, Mari!
Tá pertinho né?
Adorei as dicas dos presentes, principalmente a arte dos aromas!
Achei muito bonitinhos os kits e bem brasileiros!
Te desejo boa sorte e sucesso!
Um beijão

Nani disse...

Se fosse eu estaria uma pilha, rsrs

Mari, to add seu blog aos meus favoritos tá? tenho lido alguns posts e to gostando :)

Bjos!

disse...

Nossa passa rápido msm né?!
Espero q tenha feito uma ótima viagem!
Daqui poucos dias estou aí tbm!!!

bjs

Gisele disse...

é Ma... ta chegando e eu te desejo toda a sorte do mundo!

Espero que vc tenha muito sucesso nessa nova fase, estou torcendo por vc!

Um grande beijo e puts vc mora perto de mim é da mesma agência e não te conheci pessoalmente, espero que isso aconteça lá rs...

beijokas e boa sorte que Deus esteja com vc

De na gringa disse...

Mas jáaaaaaaa???
Rapaz, assim q vc pisar aqui chamo a Cori e vamos de caravana te visitar, já que é aqui perto. heheh

Meu, o clima aqui é o seguinte. Sol do caraio e frio do cacete. Basicamente é isso....rs

Fez 22 graus outro dia e eu quase chorei de emoção. Mas ainda é necessário um moletom ou um sweter pra sair lá fora... :(

A dica é, traga dinheiro e mala vazia. hsuahsuhasua
Eu trouxe uma mala semi-vazia e já tripliquei a quantidade de roupas, e olha que nem compro muito...

Bom qqr coisa grita no msn.
Bjs e good luck com os preparativos.

Anna Domingues disse...

Gemulaaaaaaaaaaaaaaaa, que fodasso!
Eu nem acredito que vc vai embarcar, e não vai mais ter tempo pra mim no msn e no yahoo! Sninff ;~~ hahahaha
Querida, te desejo toda sorte everrrrrrrrrrr! Espero que dê tudo certo!
Dê news ok?? Beijocas na ponta do nariz!

Fernanda disse...

Oie
nossa, ja mesmo!
passa mto rapido o tempo

boa sorte em tudo
se cuida
bjus

Cori disse...

O tempo e' doido mesmo, mas hj tyo suando o sutia...hahahha ate' sunblock coloquei nessas melekinhas!!!
Viva andar descalco!

Bjus

Andreza disse...

Oii to adorando ler seu blog!! Bom Vou embarcar daqui 20 dias se o visto der td certo... e estava vendo esse post sobre presentes pra familia, vc falo que compro kit caipirinha pra o host.. Voce ja sabia que ele bebia ou algo assim?? pq eu queria levar tbm só que não sei se o host bebe hihihih
Vou te add no meu blog..

beijos