segunda-feira, 21 de abril de 2008

Cheguei!!

E aeeee, gente boa? Tudo bem?

Primeiro post diretamente dos USA pra dizer que cheguei aqui sa e salva. :-) A viagem foi super cansativa, mas valeu a pena, o Aeroporto de Chicago e gigaaaante e o La guardia, de NY, nao conseguimos ver direito, pq foi super corrido. Mas ainda vou ter bastante tempo pra explorar a Big Apple e nao pagar os U$60 que a tiazinha do treinamento quer cobrar pelo tour, bleeeh.

O legal eh que por enquanto estou entendendo tudo o que a gringaiada esta falando e me fazendo entender tb. Isso eh muuuuito bom!! (mas ainda preciso melhorar bastante meu ingles tabajara, hehehe).

Detalhes bizarros e interessantes:
- Teve abobrinha na janta do aviao. Tipo, abobrinha, quem acha graca em comer aquilo a 18000 feet de altitude, minha gente?
- A hora em que eu cheguei em NY eu coloquei "City of blinding lights", do U2, no Mp3, e esse foi o primeiro e unico momento da viagem que eu chorei. *vergonha*

Acho que por enquanto eh isso... espero que o treinamento valha a pena e que as minhas companheiras de quarto sejam bacanas e nao mto cozidonas, hehehe. E eu nao vejo a hora de ir pra NJ, conhecer a family e arranjar um computador que me deixe escrever com acento. ;-)

Bom, por enquanto eh o que temos, galera!

Kisses for all,

Mari.

12 comentários:

Gisele disse...

MARIIIIIIIII!!! que emocionate...fikei tão feliz!!!...acho q vc eh a primeira au pair q escreveu no dia seguinte...rsss...sucesso e me espera heim..qnd chegar ai vc me contara todos os detalhes e me levará em tdo lugarr..yahooooooooo 91 days...hahahaa..see ya!!

Unknown disse...

Welcome to USA baby...here your dreams come true. hehehehe

E eu não fui pra Chicago não. Fui pra Washington e de lá pra Newark aqui em Jersey...

Provavelmente sua viagem foi mais longa mesmo, sux. rs

Cori disse...

Remain seated please!
Aperte o cinto que agora a brincadeira comecou para valer.

Te passei meu tel por depoimento, me ligaae q eh noix, so alegria!

Bjuss

Marina disse...

Oii Mariiiiiii!!!!!!!!
Q bom q deu tudo certo e vc já se encontra na Terra do Tio Sam!!!hahaha
Manda mais notícias assim q possível, ok???
Beijossssss

Anna Domingues disse...

Mariiiiiiiiiii!
Espero que seu treinamento seja legal e que tudo corra bem!
Estou torçendo por vc, como sempre!
Beijocas brazucas gêmulaaa!

Gisele disse...

Oba...Oba... já chegou que manerasso! Mande notícias do plantão hosthome.

Estou mega feliz que deu tudo certo e como disse as meninas... RA... a brincadeira começou rs...

beijokas e nos falamos!

disse...

OI moca!!!
Seja bem-vinda!
Precisamos combinar algo...
Bjos.

Mari Patrocinio disse...

Xará!!!
Q emoção!!!
Acredita q tava ouvindo City of Blinding Lights qdo abri o seu blog???
Comecei a ler e vi a coincidência!
Muita sorte por aí!
Um beijão

Eu disse...

Ma
Que bom q foi tudo sussa na sua chegada ai na Terra do Tio Sam!!!
E fiquei muito feliz no post anterior onde vi meu nomezinho.
E devo dizer q tbm acho um prazer enorme ter conhecido o seu blog, e de alguma forma fazer parte da sua vida!!!
Boa Sorte e não deixe de mandar news!!!
Beijocas

Fernanda disse...

Marii
seja bem vinda
q bom q tudo deu certo
nossa, abobrinha eh so o comeco...
eu sou suspeita pra falar
pq odeio a comida daqui
mas enfim

felicidades
tudo de bom

conta mais
bjus

Bela disse...

caraaaaca, super rápida! :O que bom que fez boa viagem, agora aproveita o treinamento e depois mãos a obra! :D

bju-bju ;*
Bela
p.s. eu muito desnaturadamente nem vim desejar boa viagem :(

Agatha disse...

heyyy Mari...
foi otimo de conhecer no treinamento, espero q esteja tdo bem por ai..manda noticias...
bjos
Agatha