segunda-feira, 5 de maio de 2008

Nosso nome eh patifaria

Depois de um tempo sumida, sem dar noticias, na correria pra aguentar o pique das kids, resolvi voltar ao blog em grande estilo. Tcharan!

O ultimo fim de semana foi um dos mais engracados que jah tive. E tudo por conta das amizades Andreza, Cori e Larissa. Sabado foi dia de Cinco de Mayo party na casa da Cori, o que rendeu quatro barrigas pra lah de cheias de quitutes merricanos e margaritas, uma visita surreal ao basement ultradescolado, varias fotos impublicaveis e uma soneca basica enquanto tentavamos assistir a "Nunca fui beijada". :-D

Ontem foi dia de conhecer um pouquinho de NYC (pelo menos pra mim, que sou novata no assunto, pq as meninas jah sao veias de guerra). Visita ao Guggenheim Museum e, de quebra, passeio no Central Park. Me senti num episodio de Friends, ra!

Bom, num resumao bem rapido, foi isso. Adorei demais conhecer as meninas e armar varias confusoes do barulho (comentario master Sessao da Tarde) com elas. O bom eh saber que a patifaria soh tah comecando... eba!

Agora vou deixar vcs com a melhor fota do fim de semana, intitulada "Quem ve, pensa"

6 comentários:

Nani disse...

Ahuahauhau

Eita q essas meninas aprontam :0
vc já chegou arrazando tudo ai hein, Mari?

Bjinhos!

Larissa disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk falou e disse!!! quem ve pensa!!! ainda mais a minha carinha de malvada!!!

Adorei te conhecer Mari ZEEEEE hahahaha

Vamos nos encontrar mil vezes ainda... eu moro em NY mas to sempre pras suas bandas...rs

beijocas!!!

Marina disse...

Oii Mariii!!!!
Q bom q vc já está se sentindo "em casa" por ai!!!hahaha
Bom, a primeira family a mostrar interesse em mim é de NJ!!!
1o minutinhos de Maplewood!!!
Vamos ver, neh???
Quem sabe não acabo fazendo parte dessas tardes com vcs????hahahah
Beijos e boa semana!!!

Unknown disse...

Aewwww...essa foto é de mafiosa. Adoro...preciso compartilhar as outras com vcs. heheh

E é noizes. :D

Bjsss

Marcele Martins disse...

Mari! Bom saber que tá tudo bem por aí e que vc já arrumou uma quadrilha, digo, uma tchurma nova!
:-)
Beijos

Paula disse...

Oi Mari...
Q delicia de final de semana!!!!
T adicionei no meu blog!
Bjos