sábado, 10 de maio de 2008

Mare boa

E ai, gente querida do mundo internetico... como diria o ditado, depois da tempestade sempre vem a bonanca. Melhor um cachorro amigo do que um amigo cachorro, quem fala muito dah bom dia a cavalo, agua mole em pedra dura... ok, vcs entenderam.

Depois de passar uns dias absurdamente dificeis por conta das issues que tive com o meu host boy, agora parece que as coisas estao melhorando. Tudo bem, o garoto esta me testando, eh o que todo mundo diz e nao tenho duvida disso. Mas quem acompanhou a novela sabe que o buraco eh mais embaixo, entao o que tenho a dizer no momento eh que, depois de uma conversa seria com a mae dele e da aplicacao de um metodo mega super nanny, parece que as coisas estao se encaminhando melhor. Ontem eu e as criancas passamos a tarde jogando Star Wars Monopoly (viciei nesse negocio), depois ligamos o radio no volume maximo na cozinha e fomos fazer cookies. ;-D

Boa noticia: fiz matricula no college (comeco em junho). Eeeeeeh! Depois de muuuuito procurar, consegui achar um curso de literatura na unica universidade que nao bateu a porta na minha cara por eu nao ser nativa. E em breve comeco as aulas de ESL (nivel pos avancado, ui!) em Summit, num lugar que tem um preco tao camarada que eu mesma vou pagar do meu bolso. Dois cursos ao mesmo tempo? Eh o meu lado nerd falando mais alto, hehe.

Outra boa noticia: pelo menos um show eu vou conseguir ver neste ano aqui nos EUA. E nao eh qualquer show nao, minha senhora: eh a turne de Natal da Brian Setzer Orchestra, do vocalista do Stray Cats, uma das poucas bandas que moram no meu coracaozinho e nao pagam aluguel. Eu quero ir no de Atlantic City, se alguem se interessar, me avisa que eu to a procura de companhia pro show! :-)

O fim de semana comecou bem, com baladinha tipicamente americana (com horario pra acabar: 2 horas da manha!), encontro com as Amizades e um copinho generoso de Guinness. Tomara que a mare boa continue por muuuuuito tempo...

Good things come for those who wait

8 comentários:

Anna Domingues disse...

Calma antes de tudo eu não acredito que vc curte Stray Cats??? É uma das minhas bandas favoritas de Rockabilly! Que lindo isso Mari! =)

Tomara que dê tudo certo com seu pestinha, recebeu meu e-mail?
Sinto saudades de falar contigo meo, vc me abandonou geral né?


Beijocas e sorte aí gemula super nanny!

Gisele disse...

Mari eu não creio que tenho companhia... nossa to muito feliz... já tinha até desistido dessas férias... então mãos a obra para caçar nosso destino topo tuuuuddddo!

Beijoka
Gi

Marina disse...

Mariii!!!
To em dúvida!!!!
Me ajuda???
Que eu lembre, vc tbm fiocou entre uma family de Atlanta e uma de NJ, neh???
Então me conta oq desempatou please???
Beijos e boa semana!!!

Nani disse...

A maré boa vai ser pro ano todo, honey!

Bjoks!

Paula disse...

Oi Mari...
Q essa maré boa fique p/ sempre!
Humm... q copão de Guinness... encheu a boa de água rs!!!
Bjos

Andreza disse...

Oiii, obrigada pela dica !!! vou perguntar simmm...
Tomara que as coisas as crianças melhore!!

Beijos

Mari Patrocinio disse...

Oi Xará!!!
Q ótima essa maré boa e q bom vc está feliz!
Nossa, mas vc é chique hein? Nível avançado no ESL? Uau!
Eu to muuuito preocupada com meu inglês...mas vamos q vamos!
Um beijão

Line disse...

oi mariiiiii
e ae, penando com as kids?
nossa, eu to penando ate hoje, pra falar a verdade..
nossa, q legal, vc ta pertinho da cori!
ei, te passei meu fone no orkut, vc pegou? me ligaaa
bjo