segunda-feira, 19 de maio de 2008

De tudo um pouco

E ai, pessoas? Tudo certo?

Entao. O ultimo fim de semana foi supimpa, como diria o Seu Madruga. Nao teve balada ou algo parecido, teve sim uma coisa muuuuito melhor: Six Flags! (eeeee!). Pra quem nao conhece, o Six Flags eh um parque de diversao super famoso aqui nos EUA, que tem as montanhas-russas mais loucas que vcs puderem imaginar.

Cori, Andreza, Larissa e eu estavamos combinando desde quinta-feira pra ir ao parque no sabadao. Acontece que a previsao do tempo pro fim de semana nao era nadinha animadora: chuva, vento, tempo carregado. Na sexta-feira o clima estava tao, mas taaaaaao depressivo, com uma chuva taaaao ferrada, que se eu tivesse um cd dos Smiths e uma gilete eu cortava os pulsos na hora. Quando a gente ja estava pensando em transferir o passeio pra outro dia, eis que surge um sol ma-ra-vi-lho-so no sabado de manha. Sol + parque de diversao = adrenalina na veia, sorvete, coluna quebrada, bochechas vermelhas e risadas, muitas risadas. :-D Foi bom? Imagina!!

O engracado foi que ontem, domingo, a chuva resolveu aparecer de verdade. Nao pensei duas vezes e adotei o famoso combo de tiozinho: cobertas e controle remoto. Assisti os 3 Indiana Jones mais o documentario com o "behind the scenes" da trilogia. Agora ja to pronta pra estreia do filme novo na semana que vem, ha!

Comentario importante: hoje completo um mes aqui na gringa. Eeee! Soltem os fogos de artificio! O que tenho a dizer eh que passou muito, mas muito rapido, e estou tentando ocupar bem o meu tempo - estudando, passeando e me divertindo como posso - pra nao ficar pensando besteira. Ta valendo MUITO a pena, e espero poder falar isso dos meus proximos 11 meses aqui.

Bom, eh isso, pe-pessoal!

Bjoenaomeligaquetoquebrada.

Encaramos a Kingda Ka, a mais alta (139 metros) e rapida (205 km/h em 3,5 segundos) montanha-russa do mundo, por duas vezes. Essa eh soh pra macho, viu?

Las minas e El Toro, o brinquedinho de madeira que levou a minha voz embora.

9 comentários:

Marina disse...

Oii Mariii!!!
Muuito obrigada pelo comentário e pela ajuda, tá???
Passa lá no meu blog depois pra ver o final da história...rs
Que bom que seu fim de semana foi bom!!!
E melhor ainda com sol inesperado no sabado!!!!rs
Espero que suas diversões continuem progressivamente sempre!!!
E parabéns pelo 1 mês completo hoje na gringa!!!!!rs
Beijos e boa semana!!!

Anna Domingues disse...

Gemulaaaaaaaaaaaa, que saudade dos seus posts! Não some assim!

No msn você também sumiu, que saco! Enfim eu sou muito medrosa e jamais, JAMAIS, iria nessa montanha russa! hahahahaha.

Que bom que tudo está dando certo, fico felizona por você!

beijo doce de batata doce!
Muack!

Nani disse...

Mari, eu acho q não encaro essa não, ehehehhee!

Fico feliz que tudo esteja super-bem por ai! Que continue assim por mais 11 meses mesmo... NO MÍNINO!

=**

Ju Gonçalves disse...

Oi amiga au pair..que bom que deu tude certo para vocÊ,]...serei em 2009 no comecinho e já estou me preparando...dps passa aqui no blog p me dar um luz...e se quiser add...juliana_192@hotmail.com.
Bjs!!!

Unknown disse...

Fotos iguais, posts iguais...rssss
Abafa.

Bitocas!!!

Mari Patrocinio disse...

Oi Xará!
Q delícia ler o q vc escreveu: que tá valendo muito a pena! Com a proximidade do embarque bate a dúvida, o medo, a vontade de ir e de ficar...
É bom ler essas coisas! Eu fico com mais coragem de enfrentar o novo!
Um grande beijo!

Eu disse...

Mari!!!
Vcs sao mesmo corajosas!!! Eu NUNCA que vou numa montanha russa dessas!!! Tenho medo de andar de aviao imagina num treco desses!!!
Que bom que vc estah supr bem!!!
Beijocas

Gisele disse...

Mari... to super ausente do blog pq to sem net, vi seu e-mail só hj e já rewspondi o que decidir ta decidido e desculpa soltar a bomba na sua mão mas ta difícil decidir algo por aqui e sem net ainda.

Beijokas e logo logo estarei ai!

Jeny disse...

Oieeeeeeee

Final de semana divertido hein... aham, isso sim que é bom1
To chegando..uhum...

boa semana,
bjus