terça-feira, 27 de maio de 2008

Ado, a-ado, é a dança do feriado

Não, eu não estou no Brasil pra ter sido atingida pela febre da dança (infame) do quadrado. Mas internet existe pra quê, né, minha gente? É por causa dela que essas tosqueiras chegam por aqui, e... anyway. Só usei a musiquinha porque rimava com feriado (e porque ela não sai da minha cabeça, pronto, confessei). Na última segunda - também conhecida como ontem - foi Memorial Day aqui nos EUA, ou seja, feriadão prolongado!

As meninas me chamaram pra ir pra Boston + Niagara Falls, mas eu sou chique e não quis farofar no buzão. :-P Hahaha, zoeira. Motivo verdadeiro da minha recusa: como eu estou querendo guardar uma $$ pra minha viagem de férias, que será em breve, resolvi dar uma moscada aqui em NJ mesmo. Como não consegui localizar ninguém no sábado, fiquei meio sem fazer nada: dei umas voltas aqui em Maplewood, chorei assistindo "O Poderoso Chefão" (tô ficando velha) e tomei muito, mas muuuuito sorvete. Um dia típico de mosca.

Domingo foi mais movimentado: a Dreza me chamou pra um churrasco na casa de uma au pair brasileira, aqui pertinho de Maplewood. Entrei de gaiato no navio mas me diverti pra caramba. Tinha caipirinha (ui, dilícia) e churrasco de verdade, com carne e pão de alho, não aquelas salsichas nojentas de churrasco yankee. Sem contar que os hosts da Marcela eram umas figuras, a host mother arriscava um português e a gente rachava o bico de ver o sotacão dela. Risada pouca é bobagem, hehehe. Saindo de lá, resolvi ir no cinema com a Ania, minha mais nova vizinha (também au pair, claro), assistir o novo Indiana Jones. Se alguém quiser uma recomendação, aqui vai a minha: o filme é muito bom, dá pra arrepiar ouvindo a trilha sonora no cinema depois de tantos anos, mas nada se compara à trilogia original. Tá, agora chega senão eu acabo contando o fim do filme!!

Ontem me encontrei a Line - que, aliás, é um amor de pessoa - em NYC. Demos umas boas andadas por lá: M&M's Store, Grand Central Station, Central Park e St. Patrick's Cathedral. O passeio rendeu váááárias risadas, comentários mto engraçados e bolhas bizarras nos pés da coitada da Line. Depois eu posto umas fotos aqui, mas posso garantir que foi engraçado.

Bom, em resumo (resumo? desse tamanho??) foi isso. A gente ganha pouco mas se diverte. Rá!!

Próximo capítulo: as coisas (bizarras, interessantes e nem tanto assim) que estou descobrindo aqui na América. Aguardemmmm...

6 comentários:

Anna Domingues disse...

Awwww The Godfather é o melhor filme do mundo! Eu tenho minha listinha, The Goodfellas, Taxi Driver que álias eu assisti ontem =) adoro esses filmes!

Adorei seu post gêmula, respondi seu e-mail você viu? Saudade de falar com você! Beijocas!!!

Cinthya disse...

Oie!
Acho seu blog muito divertido!
E também muito animador para quem está aqui no processo!
Escreva sempre!
Um abraço!
Cinthya

Letícia disse...

ado .... aa ado ... kkkk... isto pega mesmo ..... rindo horrores ... adoro ler Adventures by Mary ... bjus

Nani disse...

Mariii
Muito bom ter notícias suas =)

Continue postandooo
que eu to chegandoo
(ah q mentira, foi só pra rimar e combinar com teu post heuheuheheue)

=**

Paula disse...

Mari, sempre dou mtarisada com seus posts!!!!
O menino aki e loko por indiana jones... ja assisti todos, mas em pedacos! sio falta ir no cine ver o ultimo... bom mesmo entao???
Bjos

Larissa disse...

hahahaha posso te garantir que foi total farofada no busao viu Mari?

Que saudade de churrasco de verdade mmmm

beijoconas!