segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

E olha o aceite aí, gente!

Foi um pouco de preguiça de ligar o computador pra postar, mas agora, oficiamente, vou dar a notícia tão esperada nos últimos dias, recebida no dia 01/02:

Dear Mariana,

You have been accepted onto the Au Pair In America programme.

A full acceptance pack has been sent to you in the mail and below is a reminder of your login details for the Au Pair in America website, where you will be able to access lots of useful information on matching with a host family and can learn more about life in the US.

Please feel free to contact us with any questions and we hope to find you a great host family soon.

Kind regards,
Au Pair in America

E a torcida vai à loucura: ÊÊÊÊÊ!!!!

Agora é só esperar as ligações das famílias (celular virou meu melhor amigo e companheiro, agora). E vamo que vamo!!

8 comentários:

Anna Domingues disse...

Ah adorei a foto Mari =)
Parábens pelo aceite! Que váárias famílias entrem em contato com vc!
Continue postando, agora mais do que nunca! hahaha.
Beijos =**

Cori disse...

EeEeEeE olha que aqui!!!
E falando com vc no msn...rsrs

Parabens pelo aceite e agora nao tira a orelha do celular hein?
Se bem que as familias costumam ligar no tel de casa tb viu?

Eu usei o cabelo curtinho por uns 2 anos, de 2003 a 2005, fiz Mohwak uma vez tao curto que fiquei com medo de mim....rsrs pra vc ter uma ideia!

Beijos

Jeny disse...

Oie, tudo??

Parabén pelo aceite. Deve ser muito bom o sentimento, não vejo a hora do meu chegar tv!!!

Boa semana, bjus.
Te linkei!!

Hanna Campes disse...

Mari... meu visto eh soh dia 31 de março... ehhehe
mas d qq jeito.. . valeu!!! hehehehehehehe

ah! e parabéns pelo aceite!
agora é soh ficar na espera da ligação!!!
boa sorte!!!

Bjokas :o)

Samarah disse...

hey mari! tdo bom?!
então... te axei no blog da Hanna. tbm sou futura Au Pair pela experimento santos to super ansiosa! to lendo seu blog pela primeira vez. vo add seu blog ok???
boa sorte com as familias viu?!?! bjux

Unknown disse...

Oi Mari...passando por aqui de inicio como intrometida rs...
Mas estou entrando no mundo de au pair....e gostaria de manter contato com algumas garotas!!!
Beijinhos

Marina disse...

Ola Mari!!
Primeiro: Parabéns pelo aceite!!!

Eu tbm sou uma futura au pair e estou iniciando o processo...
Entrego meu application dia 3 de março...
Te adicionei, ta?
Assim qq coisa vamos mantendo contato!
Beijos

http://marina1903.spaces.live.com

Unknown disse...

Oi Mari...
Bem ...há dois anos, fiz um aplication e não tive como continuar o processo. Agora estou novamente, só que desta vez, decidida... Bem...estou decidindo a agência....termino isso amanhã. Quero estar com o aplication na segunda...se Deus quiser...
Alguma sugestão???