quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

I have a match!!!

E aí, gente boa? Como diz o título aí, eu fechei com uma família. Agora tenho um match, não estou mais abandonada! Êêêê!!

Agora, aos fatos: vou morar em uma cidade chamada Maplewood, em NJ. Fica a 15 minutos de Newark e a míseros 30 minutos de Nova York. Minha família: Lisa e Adam, os hostparents, e um casal de crianças lindas: um menino de 6 anos, e uma menina de 7. Espero que, além de lindas, sejam ajuizadas, hehehe...

Valeu pela torcida, meninas. Até agora tem dado tudo muito certo, exatamente como eu queria!

Mais detalhes eu conto depois, mas vamo que vamo! :-)

10 comentários:

Marina disse...

Parabéns Mariii!!!!!!!!!!!!!!
Espero mesmo que continue dando tudo certo!!!!!
Vc vai quando???
Beijosssssss

Eu mesma disse...

Parabéns!! Aii que ótimo!! Acabou a agonia dos e-mails!! hehehe
tudo de bom pra vc!!
beijos!

Anna Domingues disse...

Meoooooooooooooo que fodaaa!
Parábens!
Eu torçi muito por vc! Muito mesmo, espero que logo seja eu indo pra NJ tb! E eu vou vc vai ver ;p
Vai estar no msn a noite?? Daí a gente se fala, beijos =**

***Carol *** disse...

Parabéns Mari!!!

To muito feliz por vc!!!

To ainda nao agonia de encontrar a família que vai dar akel "click" nomeu corazaozinho!

Mas vamo q vamo!

Parabénsss!!!!

Bjos

De na gringa disse...

Aewww quase vizinha. 20 min de mim. Acho q tu vai estudar no UCC, ia estudar lah, eh o college do seu county. Massa....hehehe

Mas nao eh taoooooooo rapidinho de NY como parece. 1 hr +/-, considerando q vc deve ir de trem...(nenhuma host family deixa au pair dirigir pra NY, o que seria uma mao na roda...hehe)
De qqr forma eh ohtimo.

Viva Jerseyyy!!!
Bjs

Hanna Campes disse...

valeu pela força Mari.... só acho q num vou precisar das dicas de namoro a distância... pq a gente jah combinou de ir cada um pro seu lado, qdo eu for viajar....
vou ter msm eh q aproveitar agora, e daki um ano ver no q dah... neh!?

de qq forma, se eu precisar de um help, posso gritar??? hehehhe

parabéns pelo match!!!! ficar perto de NY deve ser tuuuuuuudo de bom!!!

Bjokas :o)

Eu disse...

UHHHHHHHHHHHUUUUUUUUU Mari!!!!!
Putz que maravilha heim e pertinho de NY city!!!!

Boa sorte com essa family!!!!

Beijocas

Monisa disse...

Nossa que legal ! Fiquei feliz em saber que terei mais uma amiga por lá ... Hey qual agencia da experimento vc esta fazendo sua papelada... Eh na experimento de santo andré porque se for eh a mesma que eu....

Vou te linkar la no meu blog ....


beijos Monisa

disse...

Oi Mari!!!

Primeira vez q vejo seu blog.....e fico feliz q já tenha uma família.....pelo q vi foi rápido!!!Q sorte vc teve!!!
To c meu aceite desde do dia 31/01 e não fechei c nenhuma família ainda...aí como isso me deixa aguniada.....

Mas parabéns msm.....ah add seu blog no meu!!!

Boa sorte!!!

:**

Unknown disse...

Welcome to Jersey, be ready to become a Jersey girl!!!

Familia judaica??? Maplewood eh pra lah de linda, sairemos muito pras baladas na City... qd vc vem... me conte!!!


Regina