quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Happy Valentines Day!!

Coraçõezinhos, cupidos, o clima gostoso do amor pairando pelo ar... lá nos States. Pois é, garotada, hoje é Valentines Day na terra do hambúrguer com fritas e, já que eu ainda não posso comemorar de lá, vou só deixar um post pra marcar a data. :-)

E quem melhor pra simbolizar esse dia do que Charlie Brown, o personagem mais fofo e mais azarado dos quadrinhos, que nunca ganhava um cartãozinho de Valentines sequer? Eu amo os Peanuts de toooooodo o meu coração, por isso vou deixar uma tirinha de Dia dos Namorados da turma do Snoopy. Happy Valentines!






E já que eu não consigo adicionar vídeo direto do Youtube no blog (se alguém souber como, me avise), deixo o link pra quem quiser ver um trecho do episódio clássico de Valentines dos Peanuts. Enjoy it!

9 comentários:

Eu disse...

Oi Mari, tava fuçando os blogs de au pair por ai e encontrei o seu e gostei, também vou ser au pair em 2008! Vou te add no meu ok!!!!

Boa sorte com o contato das families!!!

Hanna Campes disse...

oi Mari!
adorei o post de hj!!! but I hate valentine's day... hehehe

amo charlie brown!!!! é coisa de identificação sabe?!?hehehe

Bjokas :o)

Gisele disse...

Oi mari... gostei da história rs...

E ai como andam as famílias?

Ta conversando com alguma?

Eu to na mesma, ninguem mais me add deste 10/02.

Anna Domingues disse...

Ahh que fofo!
Eu amo a crew do snoopy =)
Ano que vem a gente comemora a data lá! beijoss

Bela disse...

sim, sim, sim! é Hanson :D <333

vc me perguntou há um século atrás(eu sou lenta mesmo, desculpa), sobre as "adições" na barra lateral do meu blog. pois eu mexi ali usando a aba Layout do Blogger. sabe quando vc loga no blogger? aí abre o seu painel de controle, certo? beleza, aí vai ter assim: postangens, configurações, layout. é em layout que vc clica. uma vez clicado, vai abrir uma página chamada 'elementos da página', e é aí que a mágica acontece. provavelmente do seu lado esquerdo vai ter uma opção assim 'adicionar um elemento de página', e é aí que vc vai escolher o que vc quer adicionar, se é foto, texto, video, ou HTML que foi o que eu usei p colocar o livrinho e o Now Playing tocando musiquinha.

qualquer outra dúvida grita! ;)

;***

Cori disse...

SOu fa do Snoopy e trupe!
Refletem geracoes e geracoes sem cairem de moda!

Bjss

Gisele disse...

Mari me passa seu contato do msn para a gente ir se falando...

beijokas

Hane disse...

Oie!
To só passando.
Volto pra ler tudo depois.
Bjus e boa sorte no processo ;)
Hane.

Marina disse...

Oii Mari!!!
Kde vc sumida????

Beijos