sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Ser uma quase Au Pair é...

Este post já é conhecido da maioria das Au Pairs, mas a definição da Paula pra sensação de uma futura Au Pair não poderia ser mais perfeita.

Ser uma quase Au Pair é...

1) Fazer um blog pra conhecer pessoas que estão no mesmo barco, chorar, desabafar e contar tudo nele porque as pessoas à sua volta não agüentam mais te ouvir falar nisso...

2) Ficar madrugadas inteiras lendo blogs de Au Pairs que já foram. Torcer, sofrer e ficar feliz por elas, mesmo que tudo já tenha acontecido...

3) Fuçar em sites do Wal-Mart, Target e Amazon e sonhar com o que comprar no país do consumismo...

4) Achar todas as crianças mais fofinhas do que elas realmente são...

5) Falar que não sabe pra onde ou quando vai pros States quando perguntam, e ainda explicar toda vez "O que é ser Au o quê?!"
6) Ficar pensando em todos os locais que quer conhecer na terra do Tio Sam, e até fazer listinhas pra não esquecer...

7) Passar noites acordada imaginando a família dos sonhos...

8) Falar mentalmente em inglês o dia todo...

9) Não ter como fazer planos para um futuro próximo por não saber das datas certas...

10) Esquecer todo o resto do mundo...

É, gente... é bem por aí. A ansiedade é grande, mas o bom é que passa, né?! ;-) Boa sorte pra todas nós!

E aí, Charlie Brown, chegou cartinha pra mim?

7 comentários:

Gisele disse...

Mari é engraçado que anteriormente eu não olhava meu e-mail da mesma forma que olho hoje. Acho que entro umas 3 vezes ao dia.

Quanto as meninas da agência consegui falar, liguei na central da experimento e as meninas de lá por skipe avisou minha a Pamela. Ela me disse que por conta das chuvas estão com problemas no telefone.

Beijokas e bom find!

Eu mesma disse...

exatamente!
Essa coisa de não saber de nada do futuro próximo me deixa louca de ansiedade!!
boa sorte pra nós!!
beijoos

Anna Domingues disse...

Ah sei bem como é isso.
Todas postam esse tópico, é a pura realidade Mari.
E as familys? Me conta! Não sei se vc viu um e-mail que eu te respondi?
Beijão!!!

Marina disse...

Mari!!!
Realmente, não tem jeito melhor de descrever o q eh ser au pair!!!rs
Beijos e boa sorte!!!
Marina

http://marina1903.spaces.live.com

Jeny disse...

Oie, tudo?

Menina, isso é ser au pair né!
Nem fala dos e-mail... durante o trabalho não tenho acesso ao site que esta meu e-mail, então as vezes olho no celular... veja se pode isso!!
Óh vida essa a nosa..hehe.

Bom findi, bjus.

Fernanda disse...

Oi Mari
obrigada por ir ver meu bloguinho!
Brigada pelo comentario da semana passada (viu como eu sou boa e rapida em responder neh)
kkk

Beijos e boa sorte

Sani Hadek disse...

Olá! Cai no seu blog através de outros sites. Eu já fui Au Pair nos EUA, embarquei há 4 anos atrás sem saber uma única frase de inglês além do "my name is...", e hoje ainda moro fora, mas na Europa. Gosto de ver blogs de futuras au pairs e de quem está começando agora, porque é uma experiência única, mas nao é facil não!!!! Muita sorte para você e que tudo de bom aconteça! Se tiver qualquer dúvida com relação ao programa, pode contar comigo! Abraços. Sani

Caindo no Mundo - Au Pair