segunda-feira, 28 de julho de 2008

Geral

Post rapidinho só pra dar sinal de vida.

Esse fds não foi cheio de pirotecnia, mas foi bacana na medida que deu. Na verdade, o sábado foi bem marromenos, porque trabalhei durante o dia, na festa de aniversário do meu menino, e à noite fiz um extra (bem lucrativo, por sinal) cuidando das 3 kids de uma vizinha das 6pm às 12am. Praticamente só assisti televisão e enchi a pança com os snacks alheios durante o extra, então o balanço não foi tão mal assim. :-P

Domingo eu planejava ficar em casa moscando, mas minha host family saiu um pouco antes do almoço e aí eu pensei: se tem uma coisa que torna o domingo um dia hiper depressivo - além dos minutos finais do "Topa tudo por dinheiro", que nem existe mais - é almoçar so-zi-nha. Tipo, eu sei que a minha família e a família do meu namo estão lá no Brasa numa mesa cheia de gente, e eu aqui comendo comida requentada, sozinha? No way, José. Na hora eu peguei o telefone e liguei pra Dreza, que estava moscando tanto quanto eu. Resultado: almoçamos saladinha do Wendy's, conseguimos um lugar que consertou meu óculos querido (sentei em cima dele durante a semana, pode?), filosofamos sobre a vida, falamos besteiras e fechamos o dia com chave de ouro assistindo "Batman - The Dark Knight" no cinema de Westfield.

Sobre o filme, o que tenho a dizer é: ói, ói, ói, o Coringa é meu herói. O Batman pode até ser legal, mas ele vira uma mocinha perto do Joker interpretado pelo Heath Ledger. Até que enfim fizeram o Coringa voltar a ser psicopata, como nas histórias mais antigas do Batman, porque nos últimos filmes do Homem-morcego o Joker estava mais pra Vovó Mafalda e não iria combinar nada com o tom mais sombrio do filme novo. O bom é que só dava eu e a Dreza gritando "u-hu" e "noooooossa" e jogando os bracinhos pro ar quando o Coringa metia a porrada na geral. Quem aqui falou em vergonha? É por isso que dá pra perceber a sintonia AM-FM que a gente tá começando a ter: nenhuma das duas tem vergonha de pagar mico em público, além do que as nossas idéias estão sempre na mesma vibe e eu tenho menos problema em dividir colchão com ela do que com o ilustríssimo Mr. Z: pelo menos ela não me chuta durante a noite e não tenta me agarrar quando eu tô a fim de dormir (ainda bem, hahahahahaha). Ficou gay pacaraleo isso, mas é verdade! :-P

Taí, ó, falei que o post ia ser rapidinho e acabei falando um monte. É, eu não sei falar pouco mesmo!

Hasta,

Mari Z.

5 comentários:

De na gringa disse...

Genteeeeeeeeee assim o Mr. Z vai ficar com ciúmes. Que vexame....hahahahaha

Todo domingão chuvoso e boring fica melhor com uma boa companhia, obrigado por me resgatar!!! E inho inho inho...o o morcegão é um franguinho! hehehehe

To empolgadona pra ver Across the universe ao ar livre, que mágico!!! ...Pirei no trailer!!!

Um beijão e ótima semana pra nós! :D

Mari Patrocinio disse...

Oi Mari, nada como uma boa companhia p as coisas valerem a pena por aqui, nao eh?
Bjao!

Anna Domingues disse...

HAHAHA, Mr. Z? Eu tenho um Mr. M mesmo aqui em casa! fiquei com vontade de assistir o filme depois do seu post, nunca fui fã de batman.

Não tá mais emo né?
hehehe, beijocas gema. Luv u.

Nani disse...

Ahahhaahhhahahaa
Mari Z., a srta. é realmente uma figuraça =)
Brigadão pelo help lá no blog =)

Bjoks!

Anônimo disse...

Eii, ok vc não me conhece, mas eu pretendo ser au pair tbm... eu nao sabia direito como funcionava e nem como eu me sentiria, enfim, estava com medo, mas ai achei seu blog pelas fuçadas na net, e seus posts me incentivaram, enfim, boa sorte pra vc nessa jornada e espero que em breve eu me junte a esse 'novo mundo'! Beijos