segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Tequila!

E aí que o fim de semana foi big, cansativo, mas muito bacana. Vamos aos fatos da semana:

- Passei, finalmente, no exame escrito do DMV. Eu estava enrolando há algum tempo pra fazer os testes, e há umas 3 semanas eu tomei coragem e fui até o DMV office em Elizabeth. Não tinha estudado praticamente nada, só dei uma lida beeem por cima no manual. Além disso, só depois de chegar ao DMV fui notar que tinha esquecido minha permissão em casa, e sem ela não teria como fazer o teste. Depois de dirigir por 1 hora num trânsito do cão e num calor infernal, eu deveria ter me tocado que era melhor voltar pra casa e fazer o teste em outro dia, de cabeça fria, certo? Errado. Eu tenho a péssima mania de não conseguir deixar as coisas pela metade, e resolvi fazer o teste assim mesmo. Resultado: 11 questões erradas e bééé... tive que voltar depois de 1 semana pra refazer o teste. Aí eu estudei o manual de cabo a rabo, grifei as partes mais importantes, coisa linda de se ver. E dessa vez o resultado foi BEM mais animador, aleluia!! E que venha o road test.

- Neste fim de semana teve a festa de aniversário da minha host aqui no backyard. Como ela viaja muito a trabalho e só na semana passada ficou 4 dias fora de casa, eu fui encarregada de fazer compras, encomendas e preparar várias coisas pra festança. Claro que eu não reclamei, pelo contrário: adoro me sentir útil e correr atrás de preparação de festas é comigo mesma. ;-) E vou te dizer, a festa foi MUITO boa. Comida mexicana, bebida mexicana (com direito a vááários shots de tequila, maquininha de margarita e tudo mais), gringos bêbados dançando sozinhos... hahaha. A Dreza, a Lira e a Nádia não me deixam mentir, foi super divertido! Sem contar que ocasiões como essa me fazem pensar que eu escolhi a família certa pra mim: mesmo que as crianças não estejam sempre bem comigo, eu não tenho absolutamente nada a reclamar sobre os meus hosts. Eles são ótimos, atenciosos, bacanas e como sabem se divertir!

- Ontem, depois de curar a ressaca de sábado (abafa), fui ao cinema assistir "Stepbrothers", o novo filme do Will Ferrell. Gente, fazia tempo que eu não ria tanto. Nonsense e muito, muito engraçado. Confiram! ;-) E semana que vem vou voltar à telona pra assistir "Pineapple express", que parece ser ótimo e tem na trilha sonora "Paper planes", da M.I.A., que é a minha música preferida dos últimos dias.

Acho que é isso, pe-pessoal! Depois eu posto uma foto da festa pra vcs terem uma idéia de como foi. ;-)

Beijocas!

6 comentários:

Eu disse...

Mari,
Final de semana eh tudo na vida de uma au pair neh!!!
Eu fico contando os dias pra chegar!!!
Beijocas

Cori disse...

Excuse me, que alem de desligar na minha face, ainda diz que vai assistir Pineapple Express e nao menciona nada de chamar sua amiguuuuxa aqui e a Dreza de tabela??
To doida pra ver esse filme, vai ser hilario!

bjusss

Nani disse...

Eu quero tequilaaaaa!
Ulalá!!!
rsrsrsrs

=** Mari!

Mari Patrocinio disse...

Como a Gabi ja disse, o que seria de nos, pobres au pairs sem os finais de semana OFF, lembre-se!
A proposito, o seu dia off neste fim de semana eh no domingo, neh? provavelmente estarei no tronco, hehehehe
Bjao Mari!

Anna Domingues disse...

Tá, o Will Ferrell é ótimo, com certeza deve ser hilário o filme, agora aqui nem sinal de vida, os filmes demoram um século pra chegar na nossa telinha! ;/

Viu meu e-mail? Viu que eu te add no orkut? hahahaha.
Quanta coisa!
Beijoquitas!

Line disse...

oi frorzita!
que bom q vc gostou da palestra...é dmais, ne?
ah, eu nao liga nao, todo mundo reprova no teorico pelo menos uma vez...menos eu, claro, pq eu sou foda!! hahahaha
saudade de vc!
vamos pro comedy cluuuuub!
bjo bjo