quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Tem alguem ai??

E ai que eu voltei a escrever num teclado sem acentuacao. Meu computador deu pau e estou usando ora o PC da biblioteca, ora o da minha host. Oh, ceus. Que dureza que eh pra uma revisora ficar escrevendo sem acento, mas tudo bem, heheh.

Resumo da ultima semana: planejamento das proximas ferias (2 semanas, u-hu!), inscricao pro curso do fall (acho que agora vai) e muuuuuito jogo de cintura pra nao enlouquecer com as neuras idiotas dessa minha cabeca dinossauro.

Na ultima segunda fui pra NYC resolver umas coisas pra minha viagem, e foi uma mistura bem engracada de sensacoes. Uma parte delas foi muito boa, porque eu sai de casa com roupa de gente grande, peguei o trem no horario de pico e fui parar no centrao de NYC, ou seja: deu pra voltar a ter o gostinho de sair de casa e ir trabalhar num emprego de verdade, sendo tratada como gente que pensa (pelo menos teoricamente). Deu ate saudade de escutar a voz fanha do tiozinho do metro quando eu chegava no meu destino: "Proxima estacao: Consolacao". Mas pra quem jah teve saudade ate de ouvir a musica do caminhaozinho do gas de sabado de manha... ("Sheeeeelll gaaaaaas..."). Hahaha, que vexame.

A parte estranha foi constatar que Nova York durante a semana eh muito, mas muuuuuuuuito mais caotica do que Sao Paulo - e olha que eu ja estou bem acostumada com a bagunca de Sampa. Acho que deve ser pela quantidade de andaimes nas calcadas, ja que metade da cidade esta em reforma, e tb pelo fato de que as ruas sao tomadas por taxis amarelos, o que ja eh chamativo o bastante. So sei que prefiro voltar pra la durante o fim de semana, com tudo mais calmo, espaco pra andar nas calcadas... acho que eu to sendo influenciada pela vidinha pacata do suburb, hahahaha.

Bom, como nao tenho mais nada de interessante pra contar e o importante eh o que importa, vou deixar o post por aqui. Ah, e as fotos da festa mexicana que eu falei no outro post ficam pra proxima, ja que as fotos estao todas no meu falecido micro. :-(

E que venha LOGO o fim de semana!

Beijocas,

Mari Z.

5 comentários:

Cori disse...

Do caminhao do gas eu nao tenho saudade nao, mas da pamonha...milho e cural..uuuuuuuuu dilica!

shot a 12 dolares? preciso contar essa pra Dre!

bjus xuxu de melao

Nani disse...

E que seu pc conserte logo pra gente ver as ftinhas =P

Eu já tô com saudade de um monte de coisas antes de ir, imagina!

=**

Roberta disse...

Oie Mari td bem ?!?! olhe eu so uma futura au pair e saiba que sempre venho ler seus posts são bem legais .. criei um blog tbem e add vc nos meus favoritos!! se quiser da uma passadinha lá.. tá meio pobrinho ainda mas ta valendo !!
www.betacassante.blogspot.com

bjnhusss

Eu disse...

Mari,
Nossa tbm jah senti saudades da musica do caminhao de gas!!!!
Eh cada coisa q agente sente falta neh!! hahahahahaha
Beijocas

Nani disse...

Kd vc mocinha? We miss you =P

=**