segunda-feira, 10 de março de 2008

Dia V

08:56 da manhã, em pleno dia V, e eu aqui em casa esperando dar o horário da liberação do bendito rodízio pra me mandar pro Consulado. Documentação toda separada, roupinha social impecável e passadinha em cima da cama (fato raríssimo), agora é só me encher de coragem pra não gaguejar durante a entrevista. Pressão! Uuuuuh!

É isso aí, galeura. Depois da maratona eu volto aqui pra contar como foi (e mostrar que o Dia V não é nenhum bicho papão, se Deus quiser!!). Hey, ho, let's go!!

3 comentários:

Marina disse...

Mari!!!
Boa sorte!!!
Espero que dê tudo certo!!!
Beijosss

Eu disse...

Mari,
To aqui cruzando os dedos pra que de tudo certo!!1
Boa Sorte

Line disse...

mariiiiiiii
volta logo pra falar pra gente q deu tudo certo! heheh
tudo de boooom
bjo