domingo, 1 de fevereiro de 2009

Sou só eu, ou mais alguém aí...

... já torrou todo o salário da semana em comida?

... acha o Chris Daughtry suuuuper pegável?

... troca palavras simples como "snack" por "snake" e faz a alegria da garotada com os micos de inglês?

... acha demonstrações exageradas de patriotismo simplesmente o fim?

... mesmo detestando o inverno, trocaria uma trip para a ensolarada e badalada Miami por uma aventura gelada no Alaska?

... já foi pra corte e se sentiu num episódio daqueles 10983 juízes que passam na TV à tarde?

Sou só eu? Então tá, então.

4 comentários:

Nani disse...

Kkkkkkkkkkkk

com certeza não é só vc, figuraça!

Bjoks!

Unknown disse...

Chris Daughtry eu vou desde sempre. O resto eu QUASE concordo...hahahaha

Paula disse...

Mari, so nao fui p/ corte ainda... do resto estou com vc!!!!

Bjao

Simone Francêz disse...

Alaskaa....interessante ..rsrsr


Bjosss