segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Here comes the sun, tchurururu

Receita para melhorar o humor:

* Dias seguidos de sol e um calorzinho gostoso depois de meses de um frio congelante
* Receber um cartãozinho de Valentines Day de uma pessoa pra lá de querida
* Um passeio pela Brooklyn Bridge num dia de sol
* Estar rodeada de pessoas bacanas
* Receber uma boa massagem no ego
* Um fim de semana com muito chocolate, sorvete, bebidinhas e sobremesas gordas
* Planejar a tão desejada viagem de fim de ano

Agora ninguém me tira o sorrisão do rosto. E tenho dito!

6 comentários:

Unknown disse...

Aewwwwwwwwwwwwww dudete, quebrando tudo. E haja massagem no ego...uiiii!
Can't wait to see you again!!! :DDDD

Nani disse...

Diliça!

Bela disse...

Adoreeei a foto nova :)

E mal posso esperar pra California esquentar novamente, que dira quem ta na outra costa! Que nossas preces sejam ouvidas, amem.

;*

Drica disse...

Olááá
Coloca uma foto da Brooklyn Bridge!! =D
hahah

por favor n me responda "va procurar no google!" kkkkkkk
=p
Receitas legais mesmo p sorrir!
=]



=*

Drica disse...

Aaah..
Vc pode colocar no seu blog o gadget SEGUIDORES!
Aí fica bem mais facil de acompanhar..
Acho seu blog bem divertido!
=]


=*

p.s.: Não lembro se ja me apresentei =p haha..
Mas td bem..
Adriana Britto, prazer!
=]

*.*...LeLê...*.* disse...

Oieee...

te achei por aquii e to t add tá bom??

Se td der certo tmb to indo pra NJ no final d março...
Mas é em Manasquan..fica perto daí??

Se der passa lah em meu blog...=)

bjinhuus!!!