quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Snow

Sei que eu estou devendo o post da Philadelphia e tudo mais, mas esta é uma edição extraordinária: tudo porque demorou, mas nevou aqui em Jersey! Teve uma nevezinha mixuruca em novembro, mas não contou. Eu queria VER a neve cobrindo os telhados das casas, os carros, as árvores... tudo bem poético na teoria, mas na prática a neve ainda vai encher muito o saco pra dirigir, sair na rua, levar as kids pra lá e pra cá... but excuse me, porque eu ainda tô empolgadinha? Agora é hora de sair tirando 20873 fotos, fazer raspadinha de neve, anjo de neve, guerrinha de neve! Eu deixo pra começar a chamar a dita cuja de "merda branca" só depois. Agora, fotos e vídeo pra encerrar o falatório... Beijos!
(P.S.: A Juli de quem eu falo no vídeo é minha irmã... que tá chegando pra fazer skibunda aqui no backyard! Uuuuh!).


5 comentários:

Cori disse...

I hate snow. PERIOD!!!!

Sexta feira hein?? Festinha!

bjus

De na gringa disse...

Hauauauauaua....Mari desenvolve um diálogo na hr de deixar mensagem de voz. Comédia. eheheheh

Dudeeeee to chegando pra fazer skibunda contigo e com a juli. rs
Bjsssssss

Mari Patrocinio disse...

Maroca!
Ainda bem q eu consegui ver uma neve "pomposa" no meu último weekend na gringa! Mil fotos e videos tb! Parecia uma little kid.
Mas juro q adorei dizer "Oi" e um "Tchau" logo em seguida! hahaahahaha
Bjocas e se cuida!
Mari Patrocinio

Nani disse...

Ai que lindoooo!!!
Mari tua voz é linda =)

E vc nao ta mais com sotaque (que nem aqui, todo mundo em casa falando do meu jeito de falar ahaha)

Bjoss!

Line disse...

hehehe q linda q ta no videoooo!
ah, menina, ainda nao me conformo q nos vamos perder aquele ingresso!!
precisamos tomar vergonha na cara e pelo menos dar mais uma passadinho em nyc...logo!
viva a neveeeeeeeeeeeee!
bjobjo