terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Invasão Z... ativar!

E aí, pessoas? Tudo bem? Tem alguém aí ainda?

Então, a preguiça comanda mas vou fazer um post-resumo das últimas semanas. Pra começar, já dá pra dizer que o mês de novembro foi bem movimentado e cheio de emoções (ooooh!): meu aniversário, 6 meses de USA, despedida da dude Dre e, claro, a tão esperada visita do Mr. Z.

Sim, meu amoreco veio passar 2 semanas aqui comigo, e vou te falar: nada como ter por perto, depois de 6 meses, alguém com quem vc pode ser vc mesmo, alguém com quem vc se importa e que realmente se importa com vc (apesar de todos os chiliques e frescurices), resumindo... como é bom ter por perto alguém que você realmente ama. Caralho, muito bom isso. Eu estava à beira de um ataque animal de nervos antes de ele vir, cheguei mesmo em pensar em voltar pro Brasil antes da hora e etc. Mas aí nos divertimos tanto, e conversamos tanto, e namoramos tanto, e aproveitamos tanto, que eu dei um chega pra lá na tristeza e tudo ficou ótimo. Claro que depois de uns dias que ele tinha ido embora eu fiquei meio mal, me sentindo sozinha de novo, mas isso é completamente normal. Nada que a lembrança de subir o Empire State Building no dia do meu aniversário e ver a Big Apple toda iluminada ao lado do Sr. Cabeça de Batata não apague. ;-)

Tava um frio... mas quem se importa?

Quanto ao Thanksgiving, foi tudo muito bem, obrigada. Fomos pra casa da irmã do meu host e jantamos num grupo de umas 30 pessoas super receptivas, enchemos a pança, conversamos com uma galera agradabilíssima... foi tudo o que um típico feriado norte-americano deveria ser! E ainda teve o bônus de a cabaça aqui dirigir, em pleno dia de Thanksgiving, no meio de Manhattan, pra cruzar NYC e chegar em Long Island... maluco, pensa numa pessoa tensa e perdida! Mas no final, entre mortos e feridos salvaram-se todos. Menos o peru. :-P

E quanto ao último fds, decidi me mandar pra Philadelphia pra não ficar aqui em casa sozinha, já que a host family resolveu viajar de última hora. Fui com uma au pair croata super gente boa aqui do meu cluster, a Josie, que passou no teste da trip, hehehe. Philly merece um post à parte, mas tudo o que posso dizer no momento é: Philadelphia rocks, babe!

Agora vou voltar à minha vida de ócio e libertinagem (hã?), na contagem regressiva pra nova invasão Z: 11 dias pra sis Z. chegar aos USA! U-hu!! Isso é bom demais ou o que, minha senhora??

3 comentários:

Cori disse...

Poxa gte, ate q enfim atualizou, hein?
Sou uma au pair de araque, pois ainda nao fui ao Top of the Rock, mas num ha de ser nada, estou me guardando...qdo eu for vai ser especial! ha? ha?

bjuss

Paula disse...

Q delicia receber visitas especiais!!!

To esperando o post sobre a Philadelphia hein?!

Bjao

Gisele disse...

Que delicia.. mal posso esperar minha irmazita do coração de melão chegando em janeiro.

Poxa Mari que saudades de vc....

bjs