quarta-feira, 29 de abril de 2009

Borboletas

As borboletas não param de voar no meu estômago... a 2 semanas de voltar pra casa, o frio na barriga chegou aqui e parou!

Mas antes de voltar à terra Brasilis, uma paradinha merecida na Califórnia, porque a au pair aqui não é de ferro. Vou ali e já volto. Mesmo! ;-)

3 comentários:

Anônimo disse...

eeeeeeeee!! Califaa que tudooo!!
depois volte pra contar pra gnt heein!!

ps: cuidado com a gripe suina heein meninaa!! hehehe

beeeijos

Paula disse...

Volta p/ contar td?!

Perdita disse...

Olá Mari,

Adorei ter encontrado o seu blog. Abri meu processo de Au Pair pela CI e recebi a minha primeira família há duas semanas. A Ansiedade para ir é muita, ainda mais que meu processo foi cheio de altos e baixos, mas também não quero escolher nada no desespero. Estou me sentindo muito desamparada em relação a essa parte do processo, ainda mais com a agência no pé, fazendo pressão para dizer "sim" para qualquer um que cruzar meu caminho.

Quanto à host family, trata-se de uma mãe solteira, com apenas um filho e sem empregada. Eu vou ficar com a criança durante oito horas e serei inteiramente responsável por ela, já que a Host Mother fica fora o dia todo.

Além de cuidar do baby ela disse que será minha tarefa aspirar a casa e passar roupa, e que os demais trabalhos nós fazemos juntas. Até entendo, estarei morando na casa dela portanto nada mais justo que ajudar numa coisinha ou outra, mas acho que o risco de virar a empregada da casa é grande.

Poderia me dar a sua opinião?

Beijos e boa volta ;)

Leine
Futura Au Pair Holanda
e-mail: pennyleine@hotmail.com