segunda-feira, 2 de junho de 2008

Lerê, lerê...

E aí, gente bonita e gostosona da blogosfera? (nossa, que coisa mais bee).

Então, este post aqui é só pra falar o seguinte: nos próximos dias, vou ficar meio que off do blog por motivos de força maior (leia-se EXTRA). Quem vem pra cá sabe que, pra garantir uma graninha a mais além dos 159 e tralalá que a gente ganha por semana, tem que rebolar - no bom ou no mau sentido, aí vai de cada um.

Mas chega de enrolação: acontece que me mandaram um freela aí do Brasil e eu vou ter que me virar pra revisar vááárias páginas no meu tempo off - mas vai dar pra descolar um $$ muito bem-vindo e, de quebra, exercitar um pouquinho o cérebro, que eu tô precisando, hahaah. Quando a programação voltar ao normal, os senhores telespectadores vão saber. ;-)

Beijomeaddnofacebook (rá!)

7 comentários:

Marina disse...

Oii Mari!!!
Dinheirinho extra é sempre bom, neh???rs
Boa semana pra vc e bom trabalho!!!!!

Ahhhh
Não tive tempo de comentar antes, mas amei suas fotos!!!!!!

Anna Domingues disse...

Adorei que você fez facebook!
Bom, te desejo dias ótimos de trabalho árduo! hehehehe
O nelhor de tudo é a grana extra, a isso não tem preço gêmula!
=)

Beijocas meu doce de babata doce!

PS: Tira do seus comentários essa verificação de código, ah eu tenho preguiça! bah! hahaha

Larissa disse...

Eu te add!!! rsrs

Pois eh menina tb to fazendo extra ateeeeeeee.
Alem de trabalhar 11 horas por dia ainda vou trabalhar esse domingao, mas ta beleza, to precisando da $$ pra viagem entao...

Beijoconas!!
Ps: vc tem o endereco que a Gi vai ficar aqui?

Nani disse...

Maricotinhaaaa!!!
Grana é sempre bom. E discordo do que a Anninha disse... tem preço sim ehueheuheu
Vamos aguardar ansiosa suas volta viu?

=**

Paula disse...

Pow mari, q legal.... como vc faz p/ recebere freela??? Vc ja tirou seu mtb???
bjos e bom trabalho!!!

Cori disse...

Mari ZZZ, como foi teu passeio hein?
Sumiu mesmo ne?
Parece eu...rsrs

Bjuss

Letícia disse...

apareceu a fofolete !!!!! que bom que passeou neste período e fez um extra que não foi com babys ... kkkk ....isto é muito importante para manter a mente funcionando bem, ou não ... kkkkk ... bjus