terça-feira, 17 de junho de 2008

Eu voltei...

E aí, negada?? O blog já estava pegando um pó lascado, então resolvi passar pra dar notícias do além...

Então, da última vez que eu postei pra cá, aconteceu coisa pra caramba. Lógico, se não acontecesse nada em 20 dias sem postar eu já estaria putíssima... Entre os acontecidos, duas idas a NYC: uma pra ver a Estáuta da Liberdade e Ellis Island - passeio pra lá de recomendado e a preços módicos (viu, Line??) - e outra pra ir ao Metropolitan Museum - outro passeio óóótimo, mas um pouco cansativo pra quem quiser apreciar obras de arte de todas as épocas em um dia só (ah, e no final deste post, um vídeo educativo sobre a importância de não se falar sobre o pipi alheio em público).

Ah, teve também um mini tornado aqui em Maplewood. Mas hein?? Então, gente. Depois de vários dias com um calor de rachar coco, lógico que rolou uma chuva básica. Mas a "chuva básica" aqui derrubou uma porção de árvores, deixou várias casas e carros zoadíssimos e fez a região entrar em estado de emergência. Em conseqüência, a cidade virou uma zona e as crianças ficaram 3 dias sem ir na escola = Mari Z. trabalhando full time por 3 dias. Por Nossa senhora das crianças mimadas, foi uma boa oportunidade pra eu repensar a minha vontade de ter filhos. E aí juntou tudo na mesma semana: as crianças ficando em casa o dia todo, o freela pra entregar (graças a Deus, já foi pra editora e espero que não volte!), o meu host pressionando pra eu tirar a carteira de motorista de NJ, o replanejamento das minhas férias, a notícia de que o curso que eu ia fazer no college foi cancelado... haaaaja coração!!

Bom, mas o importante é o que importa. Ou não. Então, pelo menos agora a situação do tornado já passou, entreguei o freela, tive programas ótimos no fds com a máfia (só faltou a Lari, que a essa hora deve estar torrando no sol jamaicano...) e as kids voltaram a ir pra escola. O mais lindo de tudo? A partir de julho elas passam o dia INTEIRO no camping, até o fim de agosto (palmas, produção!!).

A segunda coisa mais linda: semana que vem tô de férias, minha gente! Êêêêêê! Não vou pra nenhum lugar badalado porque não rolou um tempo hábil pra programar uma viagem longe de NJ, mas vou pra Massachusetts com a Gi e a gente vai se divertir muuuuito, aposto. Ainda mais que vamos pegar um show do Pearl Jam por lá, aí é só alegria, minha senhora!! :-) Se eu sumir do blog por um tempinho, pelo menos tenho uma boa desculpa, hehe.

Bom, por enquanto é o que temos. Vou deixar umas fotas pra ilustrar todo esse falatório. Beijo!

Ventinho chato no ferry pra ver a Estátua...

Com Ania, minha espanholita preferida, e Miss Liberty.

Reencontro da Máfia no Grasshopper

Pagando de nerds no Metropolitan.

Máfia só dá vexame parte I: Segura pra mim, mocinho??

Máfia só dá vexame parte II: Perrrdeu, preibói!

É, a parada foi feia aqui em Maplewood!


E agora, com vcs, o vídeo educativo "Como NÃO se portar em museus"

5 comentários:

Paula disse...

Oi Mari...
Caracas, q semana hein?! Mas asferias estao ai p/ relaxar ne? Divirta-se...
Bjs

Nani disse...

Mariiiiiiii
amei o post, vc voltou com tudo.

E que fotos são essas?
to me acabando aqui ahuahuahuahuahuahuahauhauhauhau

Ah, eu tbm to cheia de novis no período do seu sumiço, mocinha, já fiz o match ;)

Bjuss!

Line disse...

mariiiiiiiiiiiiiii
ok, primeiro, o quao modicos eram os precos??? hahahahah
ah, por essa do museu todas nos ja passamos, viu...o negocio é aprender a ficar de boca fechada...
eiii temos um comedy show pra ir juntaaaaaaaaaas nao se esqueca!
e boas ferias pra tiiiii

Anna Domingues disse...

Mariiiiiiiiiiiiii! Consegui o visto!!!
Agora sim estou super tranquila, tudo vai dar certo!

Vou tentar entrar no msn qualquer dia pra gente conversar, saudade gêmula ;~~

Beijocas!

Jeny disse...

E ai mulher!

Como esta a cidade depois da tempestade.. nossa, eu nao quero nem pensar em passar por um tornado... fico lembrado dos filmes sabe..uhum...

Ferias eh.. oh maravilha hein, acho que vou tirar as minhas em agosto.

bom findi,
bjus