quarta-feira, 10 de setembro de 2008

(Des)aprendendo inglês com Glória Maria

Eu não sei vocês, mas eu sempre rachei de rir com o inglês megatrash do Amaury Jr. e da Glória Maria, ex-garota do Fantástico. Aí, semana passada, eu achei essa entrevista, que só confirmou tudo o que eu já adorava na falta de noção dela.

A minha parte preferida, sem dúvida, é esta:

Aula de Inglês

Uma vez por semana, Glória faz aulas de inglês para se manter afiada na língua. Jogada no sofá da sala de seu apartamento, no Leblon, ela pergunta à professora: "Como se diz ‘muito mais bonito que ...'?". Glória quer contar à "teacher" detalhes sobre o ator americano Todd Rotondi, com quem teve um rápido affair em junho. "É "better good-looking guy'", responde a professora.

"Better good-looking guy"? Hahahahaha... Meu... onde foi que a Glória Maria achou essa professora? Alguém me dá o telefone dessa mulher pra eu denunciar pra Associação de professores de inglês agora mesmo??

Aí eu penso que se eu, com 4 meses de USA, consigo ter um inglês menos tabajara do que a Glória Maria, que roda o mundo desde que a Globo era só mato, eu tô é no lucro.

E vem que vem, fim de semana!!!

3 comentários:

Marina disse...

Afff Mari!!!!
Ja nao gostava da Gloria Maria, depois dessa entao.....
Sem comentarios!!!hahaha
Mari, eu vou pra NY no fim de outubro, e queria saber se vc topa ir pra la pra gente se encontrar pessoalmente e passarmos do mundo virtual para o mundo real, oq acha???rs
Alias, to loka pra conhecer akela loja q vc e a Cori encontram blusinha a dois dolares!!rs
Me passa seu cel q eu te ligo e a gente conversa melhor...
Beijosssss

Cori disse...

achei que era "too much more beautifuler dude"

nao?

hahaha bjuss

Eu disse...

Hahahahahaha,
Mari eu jah tinha visto essa entrevista dela!!!
E quase tive um negocio!!!
Ai pensei, "Se ela com esse 'ingreis' fuleiro consegue ser jornalista da Globo, qnd eu voltar pro Brasil to feita na vida!!!"
Deus proteja o jornalismo brasileiro neh, pq soh com protecao Divina mesmo!!!
Beijocas